And even though I've come so far, I know I've got so far to go
Like the Angel - Rise Against

terça-feira, 26 de julho de 2011

Parlamento canadense declara apoio oficial à Declaração Universal de Bem-Estar Animal

Notícia:  






"Em decisão histórica, o parlamento do Canadá aprovou por unanimidade, no último dia 06, uma moção dirigida ao governo canadense pedindo que o país apoie o desenvolvimento de uma Declaração Universal de Bem-Estar Animal (DUBEA) a ser reconhecida pela Organização das Nações Unidas (ONU).
Desde 2007, a WSPA vem realizando um intenso trabalho de conscientização dos parlamentares do Canadá, país que desponta agora como líder na América do Norte.
O próximo passo será uma reunião no Ministério das Relações Exteriores, onde a WSPA irá confirmar o apoio formal do governo canadense ao desenvolvimento da DUBEA. No próximo ano e em 2011, o atual texto da Declaração será ajustado e finalizado pelas nações-chave e então, finalmente, o Canadá poderá endossá-lo."

Veja os vídeos e entenda o Animals Matter 










Se você concorda repasse, se exponha, não seja condescendente com maus tratos. FAÇA SUA PARTE! 
Cada ação faz diferença. Cada pessoa que mau trata conscientizada e reeducada por SUAS ações significa que muitos animais serão poupados de sofrimento. 
Os últimos 100 anos são o "último suspiro" da vida na terra se levarmos em conta sua idade de 4,6 bilhões de anos. A humanidade não só está assassinando a terra como também a tortura. Nossa existência por si só é destrutiva. Poluição, energia, etc. O mínimo que cada um pode fazer é diminuir ao máximo seu impacto. Maltratar animais ou ser condescendente é total hipocrisia e pobreza de espirito. O planeta NÃO é nosso. 

Ajude a diminuir notícias como esta:

Cadela sobrevive após ser enterrada viva em Blumenau (SC)

Quinze cães são envenenados e morrem em Santo André

 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário