And even though I've come so far, I know I've got so far to go
Like the Angel - Rise Against

domingo, 22 de maio de 2011

Homestay e Passaporte

Essa semana fui renovar o passaporte. O procedimento é simples:

Entrar no site http://www.dpf.gov.br/servicos/passaporte , preenche uma ficha, agenda uma data de atendimento e paga o boleto (159,00 para renovar).
Já havia agendado e minha data de atendimento ficou para cerca de 40 dias após o pagamento. Cheguei as 9:00, fui atendido por volta de 9:20 e 9:30 já estava indo embora. O passaporte fica pronto cerca de 10 dias depois. No meu caso, dia 30/05 tenho que buscar pessoalmente.

Outra novidade é que acertei a estadia com minha "hmom" . Trocamos vários emails. Ela é muito simpática. Contei sobre o blog e a foto da sua casa, e perguntei se havia algum problema. Ela mandou mais fotos hahaha! Ela tenta de todos os modos me fazer sentir bem-vindo. Muito bom isso!


Nenhum comentário:

Postar um comentário